17 infográficos que você precisa salvar agora para conquistar a make dos sonhos!

Imagem
Maquiagem é algo complexo: Desde a make mais básica até a mais complicada. São várias etapas, produtos, técnicas e truques que cada pessoa usa para conquistar a make dos sonhos. Eu particularmente salvo todo e qualquer tipo de infográfico que me ajuda na hora de me maquiar. E por isso, decidi compartilhar aqui com vocês alguns infográficos relacionados à maquiagem que eu mais amo:

Decoração Minimalista: 43 imagens para você se inspirar

Minimalismo é uma filosofia de vida muito conhecida que tem como premissa básica que ter menos é ter mais.
Mais tempo, mais dinheiro, mais chances de realizar o que realmente importa.
Retirar o excesso é algo realmente benéfico, viver com o essencial faz com que sobre muito mais tempo, energia e dinheiro para realizar o que nos faz bem: Viagens, projetos, planos e atingir metas.
Isso também abre espaço para decorações minimalistas, aonde cada item e objeto tem seu destaque e é essencial para montar um resultado final muito clean e estiloso.
Na hora de montar seu ambiente vale sempre a máxima: Isso realmente é necessário? Me faz bem? Eu preciso mesmo disso? Assim conseguimos garimpar, tirando todo o excesso que no fim só polui o ambiente e deixando apenas o que é bonito e te faz bem. O resultado é fantástico!
Segue abaixo umas imagens para você se inspirar a conhecer mais o minimalismo e a decoração minimalista:












































Postagens mais visitadas deste blog

17 infográficos que você precisa salvar agora para conquistar a make dos sonhos!