17 infográficos que você precisa salvar agora para conquistar a make dos sonhos!

Imagem
Maquiagem é algo complexo: Desde a make mais básica até a mais complicada. São várias etapas, produtos, técnicas e truques que cada pessoa usa para conquistar a make dos sonhos. Eu particularmente salvo todo e qualquer tipo de infográfico que me ajuda na hora de me maquiar. E por isso, decidi compartilhar aqui com vocês alguns infográficos relacionados à maquiagem que eu mais amo:

Se inspire no estilo hype de Rosalía!

Rosalía é uma cantora de origem espanhola que está dando o que falar: Voz maravilhosa, dança expressiva, apresentações impecáveis, músicas bem trabalhadas e um estilo e maneira de se expressar que você precisa conhecer agora.








Flamenco! Eis a forte raiz que a cantora exalta tanto na música quanto na hora de montar seus visuais. As unhas da cantora sempre trazem uma composição final ao look.








As combinações dela mais street são cheias de estilo combinando tendências diferentes como cropped, destaque para marcas, roupas esportivas, maxi casacos, etc. 







E o que dizer desses looks red carpet dela? Apenas olhar e sentir <3 Acho bem icônica, confesso. Ela consegue reciclar o básico e transformar em algo diferente. 
E aí, deu pra se inspirar?

Postagens mais visitadas deste blog

Decoração Minimalista: 43 imagens para você se inspirar

17 infográficos que você precisa salvar agora para conquistar a make dos sonhos!